fbpx
Escolha uma Página

Clientes Felizes

Testemunhos de Clientes que tiveram a coragem de decidir avançar e eu tive o privilégio de trabalhar

Em 2017 senti necessidade de trabalhar algumas temáticas relacionadas com a Comunicação. Com algumas dúvidas e ainda sem saber muito bem o que fazer, conversei com o Pedro sobre os meus objetivos e em conjunto percebemos que seria útil conjugar coaching com consultoria e formação e foi assim que iniciámos um projeto personalizado, totalmente adaptado às minhas necessidades.

Esta foi a minha primeira experiência de coaching e rapidamente apercebi-me que esta tinha sido uma das melhores decisões da minha vida.

O projeto que o Pedro desenvolveu comigo, permitiu-me olhar para o meu potencial de uma forma mais consciente, conhecer melhor e potenciar as minhas forças e trabalhar aqueles que eram os meus pontos de melhoria e isso foi de facto fantástico.

Trabalhar de uma forma tão verdadeira e profunda permite-nos alcançar níveis de sucesso que de outra forma não seria possível. Do meu ponto de vista, o mais surpreendente do trabalho desenvolvido, é que passados 3 anos, os ensinamentos e a experiências vividas continuam bastante presentes no meu dia a dia. Ao Pedro tenho que agradecer toda a paciência, a escuta ativa, a capacidade de ver para além do óbvio e de se adaptar às circunstâncias e ao seu coachee.

1ª Dizer “sim”: na realidade, sempre que dizemos “não” a alguma coisa estamos implicitamente a dizer “sim” a uma alternativa qualquer. Por exemplo, numa situação de abuso, dizer “não” à agressão é uma forma de a vítima dizer que “sim”, que escolhe proteger a sua integridade, a sua dignidade, a sua liberdade, a sua auto-estima. Paradoxalmente muitas vítimas não dizem “não” ao agressor na tentativa de preservar alguns daqueles valores (mas colocando o poder da decisão no agressor).